BILINGUISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Resumo
A inserção da educação bilíngue no cenário brasileiro ocorreu por volta dos anos 1990 evidenciando a importância desse tipo de alfabetização desde a primeira infância. Com proposta inovadora pautada na globalização, as escolas bilíngues se destacam pela pedagogia ativam, visando o desenvolvimento da cidadania e oportunidades futuras aos alunos.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua respeitando, porém, o estilo dos autores.
As provas finais não serão enviadas aos autores.
Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da Revista Eletrônica FACP, ficando sua reimpressão total ou parcial, sujeita à autorização expressa da direção da FACP. Deve ser consignada a fonte de publicação original. Os originais não serão devolvidos aos autores.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.